Serviços

Peeling Químico

Os peelings promovem descamação da pele através de agentes químicos e mecânicos, estimulando, em seguida, uma regeneração da mesma, com aumento na produção de fibras colágenas e elásticas. Promovem o rejuvenescimento da pele e o clareamento das manchas.
Os peelings químicos podem ser superficiais, médios e profundos, dependendo do produto utilizado e de sua concentração. É indicado para melhorar a textura da pele, aumentar o turgor, diminuir as marcas do envelhecimento causadas pelo sol, tratar manchas, melasmas, acne e estrias. São realizados com Ácido Retinóico, Ácido Mandélico, Solução de Jessner, TCA (ácido tricloroacético), Ácido Salicílico, Ácido Glicólico, entre outros.
O tipo de peeling e o número de sessões variam de acordo com cada caso (1 a 2 vezes/mês), podendo, inclusive, ser realizado como tratamento de manutenção (várias vezes ao ano). Os cuidados pós-peeling, como usar protetor solar e evitar exposição ao sol são de extrema importância para um resultado satisfatório. Esse procedimento é contra indicado em pacientes com herpes ativa, no local a ser tratado.

Home | A Clínica | Serviços | Bem Viver News | Imperdível | Fale Conosco
Clínica Bem Viver: Avenida Tancredo Neves , 1632 - Ed. Salvador Trade Center, Torre Sul, sala 611 - Contato: (71) 3017-5700 / 9108-5112 / 9707-5700